VIDA ECONÓMICA

As origens do Grupo Editorial Vida Económica remontam a 1933, ano de criação do Boletim do Contribuinte.
A partir da década de 80 o Grupo alargou consideravelmente a sua influência e âmbito de actividade, com o lançamento do jornal
Vida Económica, de novas revistas especializadas (Mercado Único, Trabalho & Segurança Social, Vida Imobiliária e Vida Judiciária) e a edição de livros dirigidos ao mercado profissional.
A filosofia assenta fundamentalmente em esclarecer com rigor as empresas e os profissionais em áreas onde a informação é essencial e decisiva mas, por vezes, complexa e nem sempre acessível.
O
Grupo Editorial Vida Económica desenvolve uma intensa actividade de investigação em áreas como a economia, as finanças, os mercados, a fiscalidade, as relações de trabalho, as oportunidades comerciais, entre outras.
Atendendo ainda à crescente necessidade de actualização e valorização do indivíduo, quer no mercado de trabalho, quer a nível pessoal, o
Grupo Editorial Vida Económica disponibiliza anualmente um variado leque de Acções de Formação que visam responder de uma forma prática a essa necessidade.
No desenvolvimento da actividade de investigação, elaboração das publicações e na assistência a clientes, que inclui o serviço de apoio jurídico e o serviço de apoio informático, estão directamente envolvidas 90 pessoas, repartidas pelos escritórios de Lisboa e Porto, ocupando uma superfície global de 1100 m².
Actualmente contamos com uma carteira de clientes da ordem dos 40.000 assinantes permanentes, que inclui quer PME's, quer grupos económicos que marcam a sua presença no mercado pelo dinamismo e capacidade evolutiva.
A comercialização das nossas publicações não se restringe apenas a uma modalidade de assinatura, pois também poderão ser adquiridas nas bancas em qualquer ponto do país e ainda nos Arquipélagos da Madeira e dos Açores.
Nos últimos anos, o
Grupo Editorial Vida Económica dedicou especialmente a sua atenção à criação de soluções de software para empresas, técnicos de contabilidade, consultores e advogados.
Desde a sua fundação aos dias de hoje, o
Grupo Editorial Vida Económica tem vindo a preocupar-se em satisfazer as necessidades que continuamente surgem na vida activa dos particulares e das empresas.

vida

SAGE

A Sage Portugal, enquanto líder mundial em software de gestão para PME´s, pretende endereçar o mercado das Startups e empreendedores, de forma diferenciadora e com soluções que vão ao encontro das suas necessidades. Estamos junto dos empreendedores, desde que têm a própria ideia até ao lançamento do seu negócio.
 
Acreditamos que em todos há uma ideia, uma vontade e uma motivação de poder criar, só faltam as bases de como o fazer, as pessoas com quem podemos trabalhar e a comunicação de como e com quem comunicar no mundo exterior, pois sem se criar e sem se comunicar, nunca será uma ideia ouvida, uma ideia falada. Queremos que o empreendedor tenha a atitude de começar, de se lançar com a sua ideia e que saiba como poder marcar a diferença. A Sage pretende acompanhar as startups e empreendedores desde o início e ajudar a crescer o seu negócio.
 
E você, o que está disposto a fazer por si?
Clique aqui para saber como a Sage o pode ajudar! (link: https://www.facebook.com/sageportugal?fref=ts ).

Saiba mais em
www.sage.pt


LogoSage_assinatura

Católica Porto Business School

A Católica Porto Business School é uma Escola de Negócios constituída pela Universidade Católica Portuguesa e pela Associação Empresarial de Portugal. Com a missão de exponenciar o capital do conhecimento e competências ao dispor das empresas nacionais e, mais genericamente, de todas aquelas que apresentam vocação para atuar no mundo lusófono, ao longo da última década a Católica Porto Business School tem-se afirmado como uma das mais inovadoras e prestigiadas instituições de formação pós-graduada a nível nacional e internacional.
É uma escola de negócios que se posiciona no mercado da lusofonia e cujos programas âncora são o MBA Atlântico e o MBA Internacional. A constituição da Católica Business Schools Alliance (2012) afirma-se como o caminho estratégico seguido pela escola, para, através de parcerias com Universidades Católicas nos países lusófonos, desenvolver a maior rede de formação e diplomacia económica neste mercado com mais de 250 milhões de falantes de língua portuguesa.  
Com um portefólio de mais de 30 cursos abertos (MBA’s, Executive Masters e Cursos Executivos) aos quais se juntam diversas formações in-company, a Católica Porto Business School contribui para a promoção da competitividade da Economia Portuguesa e proporciona aos seus alunos as melhores condições para que alcancem carreiras de sucesso.
www.catolicabs.porto.ucp.pt
catolicabs@porto.ucp.pt



business_school_left_cor

WIND

(WIND |Rua José Rodrigues da Silva Júnior, nº 355, 1º esq., 4470-316 Maia – Tel. 229 426 165 | www.wind.pt)

A Equipa Internacional da WIND, presente em diversos países do Mundo, apoia as empresas a:

  • Obter apoio financeiro do QREN para a expansão internacional;

  • Construir projetos de Internacionalização consistentes;

  • Adequar a sua imagem à ação internacional;

  • Selecionar os países mais relevantes para o seu negócio;

  • Encontrar Clientes e Parceiros de Negócio em Mercados Externos;

  • Conhecer a informação chave para fazer negócio num Mercado Externo;

  • Instalar a sua atividade num Mercado Externo;

  • Reforçar as competências internas críticas para a ação internacional.


WIND LOGO transparente

ITAU

Vamos celebrar em 2013 os nossos primeiros cinquenta anos de existência.
Quando começámos, na década de 60, o mundo descobrira nessa altura as vantagens da alimentação racional. Reconhecidamente, fomos em Portugal, a primeira empresa com preocupações pedagógicas nesta área, e tambem a primeira a implementar esses conceitos nas suas ementas. Num Mundo em constante evolução, o ITAU tem acompanhado a mudança respondendo com inovação e competência.
O rigor e as normas herméticas da alimentação racional, deram lugar a um novo conceito: o equilíbrio. Com dinamismo e criatividade, adaptámo-nos às novas necessidades e requesitos da legislação e do mercado.


ITAU

WORKSTATION

Na workstation acreditamos que a transformação quer temos vindo a assistir, da publicidade para o marketing relacional, irá contribuir para um crescimento exponencial do negócio da impressão  digital no nosso país.
Contudo, na era do marketing relacional, o aumento e a diversificação das peças de comunicação exigem um Know-How que permita a sua realização.
O acompanhamento do trabalho em todas as fases do processo, oferece um serviço integrado e permite acrescentar valor ao cliente final.
 
DESIGN , a origem de todo o processo de comunicação. A Workstation oferece desde a criação de um conceito de imagem à difusão de informação materializando ideias e conceitos.
Desta forma, o designer atua  como intermediário, transportando a mensagem entre o cliente e o público a quem  a mesma é destinada.
No departamento de PRÈ - IMPRESSÂO, estamos equipados com software e hardware de tecnologia mais recente em plataformas PC e MAC, que asseguram qualidade e rapidez desde o inicio do processo de produção., nomeadamente na digitalização e edição de imagens.
Passando para a IMPRESSÂO, cada processo exige um procedimento especifico conjugando a técnica e os materiais utilizados. Tentamos nesta fase prevenir todos os problemas de forma a preparar adequadamente um projecto que garanta um excelente resultado final.
Nesta fase temos para oferecer  um departamento de ACABAMENTO/MONTAGEM de todo o tipo de colocações, assim como a elaboração de sistemas adequados  à montagem dos trabalhos em causa, assim acabamentos internos em trabalhos de pequeno formato quew englobem corte, encapsulamento, agrafo ou outro tipo de finalização.


WORK STATION

ESCOLA SUPERIOR DE ARTES E DESIGN - MATOSINHOS

Fundada em 1989, a ESAD, escola superior de artes e design de Matosinhos, é uma instituição de ensino superior privada que gradualmente se impôs como uma referência de qualidade ao nível da formação, investigação e dinamização no campo do design e das artes.
O objetivo da escola passa por formar os alunos para a compreensão do papel do design e das artes e desenvolver a capacidade de intervenção crítica nos contextos nacionais e internacionais, ampliando competências ao nível da criatividade, da inovação, da crítica e da tecnologia.

Esad

PORTO CANAL

logo_canal_principal

50% Column (480px)

Lorem ipsum dolor sit amet, sapien platea morbi dolor lacus nunc, nunc ullamcorper. Felis aliquet egestas vitae, nibh ante quis quis dolor sed mauris. Erat lectus sem ut lobortis, adipiscing ligula eleifend, sodales fringilla mattis dui nullam. Ac massa aliquet.

ONEOFF BRAND CONSULTING

Reinvent Yourself. Everyday.

www.oneoffbc.tumblr.com



one